RadioBlast

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai


Como vou explicar isto. . .Eu gostaria de ter uma net de 12mb (-_-)º. . .


Eu acho que este anime em particular mexeu muito comigo, pois eu fico a me imaginar na pele de cada um ao perder algum amigo em especial, mais que isso, alguém que olhava para todos com o mesmo sentimento. Definitivamente esse anime subiu meu top 10 para 2º lugar (pois até agora não tomou posse do primeiro que é o Clannad). Eu recomendo esse anime para todos os amantes de Anime igualmente a mim!


Sinopse:

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.

Titulo:Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai. (あの日見た花の名前を僕達はまだ知らない)
Total de episódios: 11/11 (c)
Ano de lançamento: 15 de Abril de 2011
Produtora: A-1 Pictures
Audio/legenda: JP/PT
Gênero: Drama



Episodio 01

Link: MediaFire




Episodio 02
Link: MediaFire





Episodio 03
Link: MediaFire




Episodio 04
Link: MediaFire





Episodio 05
Link: MediaFire




Episodio 06
Link: MediaFire




Episodio 07
Link: MediaFire





Episodio 08
Link: MediaFire




Episodio 09
Link: MediaFire




Episodio 10
Link: MediaFire





Episodio 11 Final
Link: MediaFire



Gostaria que este anime fosse um pouco prolongado (._.). . . .
Mas vale muito assisti-lo (^^)/

Um comentário:

  1. Ahhhhh não dá pra não se emocionar com a historia *----*
    Da vontade de chorar quando toca a musiquinha de abertura >.<

    ResponderExcluir